28/12/2008

Jubileu de Ouro do Padre Isidoro Marchioni De Nadai

Posted by PicasaNascido no bairro do Tatu, o religioso claretiano padre Isidoro Marchioni De Nadai, completou 50 anos de ministerio sacerdotal no ultimo dia 20 de dezembro. Com familiares na cidade de Limeira, paroquianos da matriz de São Benedito, padre Isidoro, neste domingo da Sagrada Familia, juntamente com padre Marcos Radaelli, participou da missa de ação de graças pelo seu jubileu de ouro. Atualmente em Brasilia, mais precisamente em Taquatinga, padre Isidoro não esquece de nossa querida Limeira.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu nome é Simone Teixeira, sou de Pouso Alegre (MG) e Pe. Isidoro foi um sacerdote que marcou minha vida por sua objetividade, solidariedade e capacidade de perceber a gravidade da situação que eu estava vivendo na época! Gostaria muito de entrar em contato com ele e não deixar que esta amizade nascida em Jesus, se esmoreça por causa da distância.
Tenho muito a agradecer a este sacerdote que, partilhando comigo suas dificudades, conseguiu me devolver a esperança de superar um período de depressão profunda, falência financeira, morte de familiares e o câncer. Se alguem tiver seu e-mail ou endereço ou puder lhe passar meu e-mail, ficarei imensamente grata. Parabenizo-o pelos 50 anos de vida sacerdotal e posso afirmar que rezo por ele e por seu ministério com frequência e muito carinho.
Simone Azevedo Teixeira - Pouso Alegre - MG